INTRODUÇÃO... "Ainda dá tempo de ser feliz de novo"

OLHANDO O MEU REFLEXO NO espelho, vejo o quanto o tempo passou. Vejo que as linhas do meu rosto estão mais fortes e que mesmo me sentindo jovem, eu não sou mais aquele garotinho que era acudido pela mãe quando era pequeno. É estranho como o tempo passa sem a gente perceber e quando isso acontece enxergamos que tudo aquilo em que vivemos quando criança eram os melhores momentos de nossa vida.
Eu não tinha compromisso com nada, a não ser tirar boas notas no colégio e respeitar os mais velhos. Mas sempre fui um filho exemplar, bom aluno, educado, simpático e gentil. Assim passei os vinte e dois anos da minha vida dentro de casa sem sair para lugar algum, a não ser passeios para o shopping e formaturas de parentes. Foram vinte e dois anos trancado dentro do armário, sem conhecer o mundo cruel, sujo e verdadeiro em que vivemos.
O ano de 2012 foi o ano de minha descoberta pessoal, entrei para a faculdade e tudo o que vivia era novo, assustador e fantástico. Era a descoberta de quem sou hoje. Quando cheguei em casa em uma gélida noite de inverno, liguei minha secretária eletrônica e uma frase que Maria disse antes de desligar me fez refletir a noite “Ainda dá tempo de ser feliz de novo”.
Essa frase me fez lembrar de muita coisa, especialmente de todo o amor que vivemos. Da música que embalou a nossa história de amor e principalmente, daquela que embalou o meu maior sonho: A FELICIDADE.